quinta-feira, 23 de julho de 2015

Promoção do livro Átina Blake e o Império de Cronos

Só passando pra avisar a galera que curte mitologia grega, deuses e semideuses que o livro Átina Blake e o Império de Cronos está com uma super promoção. Comprando diretamente com a autora o livro vai autografado no valor de 30,00 já com frete incluso e marcador de brinde para qualquer lugar do Brasil. Você não vai ficar de fora dessa, né?
Sinopse: Hades nunca aceitou seu irmão Zeus como o deus dos céus e da terra. Sua inveja e ódio o levariam à uma terrível e implacável vingança. O Olimpo corria grande perigo. Os deuses ameaçavam destruir toda a Terra e a humanidade com cataclismos.Havia uma única esperança: Átina Blake, a filha de Zeus.
O segredo da jovem semideusa Átina Blake ficou guardado por muitos anos até que ela estivesse pronta para encarar seu destino como a protetora do Monte Olimpo. Somente ela poderia resgatar os poderes do pai e trazer paz novamente entre os céus e a Terra. Juntamente com seus amigos semideuses da escola Thomas Greek, Átina embarca em uma emocionante aventura no submundo de Hades, lutando contra monstros e titãs para recuperar os poderes de Zeus e restituir-lhe a soberania do Monte Olimpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário