terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O sucesso do livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora

Oi pessoal, eu não podia deixar de divulgar isso!


O pessoal que está lendo o livro A Era dos Dragões está amando, digo isso porque só ouço o pessoal falar com empolgação do livro.
Alguns relatos:

Uma mãe chegou para mim dizendo que o filho nunca lê, mas que o livro A Era dos Dragões foi um dos poucos que leu e simplesmente adorou. Está esperando ansiosamente pela continuação.

Outra mãe disse que o filho "devorou" o livro em poucos dias. Pouco antes do natal foi com a mãe na livraria  para comprar um outro livro que tivesse dragões como tema. Andou por toda a loja, leu sinopses, alguns trechos de outros livros e no final, desanimado, disse para a mãe: "Nenhum desses se compara com o livro A Era dos Dragões, o reino de Ágora. Vou esperar o lançamento do segundo da saga."

Uma outra mãe me ligou perguntando quando vou lançar o segundo livro e disse que o filho não tem o hábito de ler, somente os livros escolares, mas quando pegou o livro A Era dos Dragões não soltou mais e também o leu em poucos dias. Ele já está desesperado para ler a continuação da aventura.


Essas histórias e outras mais só reforçam mais ainda o desejo que tenho de continuar escrevendo. Estou amando escrever para o público mais jovem e já deixo uma pista de que mais aventuras virão nos próximos meses, aguardem!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Continue escrevendo Valentine *-* Estou muito ansioso pra iniciar minha leitura de A Era dos Dragões. Estou apenas finalizando as ultimas leituras que estava fazendo, pois estou completando uma série, mas não esqueci do seu. Ele ta bem guardadinho aqui. Logo resenha nova :)

    http://devidandrade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir