domingo, 19 de agosto de 2012

Bienal de SP 2012

Quero agradecer a todos os que participaram da bienal de SP 2012. A editora Giostri, que em deu apoio no lançamento do livro A Era dos Dragões e nos dois dias de contação de histórias ao público, as minhas assessoras de imprensa (Lilian e sua equipe fantástica) e a Biblioteca 24 horas.
Claro que tivemos alguns problemas na bienal, principalmente no sábado, dia 18/08, com frequentes quedas de energia, super lotação do espaço, filas intermináveis para os banheiros, na praça de alimentação e para pegar os ônibus gratuitos que iam do terminal rodoviário Tietê até o pavilhão Anhembi (ida e volta), mas essas probleminhas foram superados graças ao empenho de profissionais literários, autores e contadores de histórias, que fizeram com que tudo isso fosse apenas uma leve brisa. Conheci muita gente maravilhosa que, assim como eu, escreve sonhos em papel.
A bienal é mágica e ver gente famosa, stands maravilhosos e uma infinidade de livros nos faz pensar que tudo isso valeu a pena.
Fica aqui um muito obrigada a todos os que participaram direta e indiretamente dessa bienal e nos vemos no ano que vem na bienal do Rio.

Um comentário:

  1. Parabéns Valentine, por sua garra e por correr atrás de seus sonhos.
    Um beijão.

    ResponderExcluir