sábado, 22 de outubro de 2011

Recadinho

 OI PESSOAL

Minha querida amiga Marli Carmen, grande escritora do livro "Amazônia, um caminho para o sonho" está programando um segundo BOOK TOUR.

SEGUNDO BOOK TOUR DO BLOG AMAZÔNIA!!

OLÁ RESENHISTAS E AUTORES.
SE VOCÊ TEM INTERESSE EM FAZER PARTE DO SEGUNDO BOOK TOUR , DEIXE UM COMENTÁRIO E O ENDEREÇO DO BLOG. 
SE DESEJAREM PODEM DEIXAR TAMBÉM UM E-MAIL PARA CONTATO.

Serão 5 blogs e 5 livros.

Para os autores: precisam disponibilizar 2 exemplares do mesmo livro.
Para participar, acesse:
http://amazoniaumcaminhoparaosonho.blogspot.com/2011/09/nota-encerrado.html


Olá queridos leitores, agora meus livros poderão ser encontrados no Skoob, clique aqui e confira!

Querem conhecer um pouco de cada obra?
Nessa página vocês vão poder ler trechos e capítulos dos meus 4 livros publicados e até daqueles que ainda não foram, podendo saber em primeiríssima mão tudo o que o vai rolar nos próximos livros e nas novas sagas de 2012.
Essa semana está disponível o prefácio e o primeiro capítulo do livro IMPACTO FULMINANTE para que vocês possam conhecer um pouco dessa maravilhosa obra. Cliquem em "Capítulos/trechos de livros" e vocês já poderão ler um pouquinho dessa obra. Vamos lá, divirtam-se e comentem sobre o que acharam!




13 comentários:

  1. Oi flor tudo bom?
    Vim lhe convidar a participar do sorteio do Kit Imaginayre la no blog.
    Beijinhos. Mar
    Imaginayre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa novidade!

    Estarei de olho nos próximos capítulos,

    Abraços
    Caíque Fortunato

    ResponderExcluir
  3. Adorei as novidades e já divulguei no meu blog, passa lá e vê se vc gostou =) bjão linda e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. OI LINDA! ESTOU DIVULGANDO LÁ NO BLOG...DÁ UMA OLHADA!!

    ResponderExcluir
  5. Valentine, obrigada!Vc é um amor! Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns minha amiga!
    Continuemos em busca dos nossos sonhos embora, haja tanta dureza nas pedras...
    Um abraço sonoro de paz e Bem!

    ResponderExcluir
  7. Oi Valentine, obrigado por comentar, adorei seu blog,já vou ler os trechos dos livros. Adorei sua visita, já ouvi falar muito bem de suas obras, estou louco para ler plano de voo. Quando eu tiver um tempinho. :)

    Fernando | Nerd Literário.

    http://nerdliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Val e aí vc conseguiu entender meu tutorial? Espero que sim!
    Um beijão...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Valentine.
    A Marli é demais e o livro é maravilhoso, vale a pena conhecer.
    Abçs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Olá Valentine, passando para mencionar que tem selinho lá no meu blog para você. Beijocas e espero que goste.

    http://conformealetra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Não entendi muito bem como funcionará o book tour, mas gostaria muito de participar. Poderia me mandar maiores informações por email? Segue meu endereço leioraincomum@gmail.com

    Fernanda
    leitoraincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir