quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O semblante do firmamento

Sei que estás onde meu coração não encontra,
e no horizonte o sol desponta
para um novo dia, para uma nova aurora
e se estás aqui ou não, não importa agora.
Tua sombra e teu semblante
são para mim fuga, são um mundo distante
e minha vida passa e sou como uma estrela no horizonte.
Minhas alegrias não passam de um momento
e se dissipam como as luzes do firmamento.
Se fosseis meu, saberias que minha vida está em ti
pois perdida estou desde que parti.
Quando estás no alento das manhãs que nunca chegaram
e das noites que nunca começaram
minhas emoções se vão como se nada valessem
e as cicatrizes não são apenas para que cressem,
mas para que vissem que novamente estou forte
e que há cura para esses cortes
que os punhais deixaram em minha alma conturbada
fazendo-me cair, como se não valesse nada.
Onde está a tua força, teu vigor?
estás além de minha imaginação, estás em minha dor.
Minha mente está repleta de confusão
nada tem sentido e estou entregue à desilusão.
Se tua mente compreendesse o infinito
compreenderia a dor que sinto!
As manhãs me trazem alívio incondicional,
as tardes trazem um sentimento fraternal
e as noites são apenas memórias de uma vida sem igual.
Tudo é para sempre, até o último momento
nada fica para trás e as mágoas se vão com o vento.
Olhei para as chamas de um vulcão
que espirrava sua ira em uma interminável erupção,
não via nada além de cinzas e morte,
pois vivia contando com a sorte
de ter alguma chance de fazer parte de tua trajetória
para que juntos pudéssemos contar essa estória
e olhar para trás para vermos a imensidão de nossos atos,
mas minhas esperanças estão cheias de mofo e de ratos
pois as alegrias ficaram para trás e agora nada mais me restou
além de esperanças e a imensa decepção que ficou.
Será uma imensa mentira, engano ou ilusão
que o amor é para sempre, seja no mundo ou apenas no coração?
Tua vida é mais do que minha motivação
é meu escudo e proteção.
se compreenderdes tudo o que à tua alma digo com singeleza
perceberia esse sentimento e sua grandeza
pois olhe para trás e veja minhas lágrimas banhando-me em dor
dor indescritível, dor no espírito, sentimento de ardor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário